Política Titulo
Chefe do Executivo fala sobre projeto no Jardim Stella
Por Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
01/12/2007 | 08:55
Compartilhar notícia


Cerca de 40 pessoas acompanharam ontem, na Emeief Fernando Pessoa, no Jardim Stel-la, em Santo André, o pronunciamento do prefeito João Avamileno (PT) no que diz respeito à instalação de duas unidades da Fundação Casa (antiga Febem) no município.

O chefe do Executivo informou à população local que o governo estadual havia aceitado a área oferecida pela Prefeitura na divisa com Mauá.

O petista aproveitou a oportunidade para dizer que já pediu estudo para definir o que será feito no terreno de quase 4.000 m² na Estrada João Ducin, no Jardim Oriental, ao lado do Jardim Stella, onde a população local lutou contra a construção de uma das unidades de ressocialização de jovens infratores – a outra seria na Vila Sacadura Cabral.

Avamileno adiantou que o espaço pode ser utilizado para um projeto de habitação. “O local não é grande, porém suficiente para construirmos algumas moradias e fazer a remoção de famílias em áreas de risco.”

Após o anúncio, o oposicionista Marcos Medeiros (PSDB) parabenizou Avamileno. “Quero agradecer pelo carinho com que o senhor tratou essa questão assustadora e solucionou o problema.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;