Setecidades Titulo
Regiao e Sao Paulo têm feiras de livros
Por Mirla Silva
Da Redaçao
24/03/1999 | 18:45
Compartilhar notícia


Quinta e sexta, o Colégio Pentágono de Santo André realiza a VI Feira do Livro. O evento tem como objetivo incentivar a leitura entre alunos de 1ª a 8ª série do ensino fundamental.

Durante a feira, a escritora Ana Maria Santana estará autografando o livro 'E o que eu faço com essa tal de boas maneiras?'. Outros professores do Pentágono também estarao divulgando livros de sua autoria. Entre eles estao Brincando e Aprendendo no Trânsito, com textos de William Tucci e José Elias, e A Educaçao Física, de Solange Toseti.

A VI Feira do Livro será realizada na Unidade I (avenida Dom Pedro II, 339, no bairro Jardim), nesta quinta, das 8h às 13h, e sexta, das 7h30 às 17h30. A entrada é franca.

De 21 de abril a 2 de maio, o Expo Center Norte, na Zona Norte da capital, sedia o Salao Internacional do Livro de Sao Paulo de 1999. Vários seminários, cursos e palestras serao promovidos para os profissionais da área da educaçao que comparecerem ao evento. Para participar é necessária inscriçao prévia. Mais informaçoes podem ser obtidas pelo telefone 225-8277.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;