Esportes Titulo
Torneio de Street Ball no Dell'Antonia
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 01:51
Compartilhar notícia


Será realizado neste sábado no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, o Campeonato de Street Ball (basquete de rua) feminino. O evento, com início às 8h e término às 14h, é organizado pela equipe de basquete da Arcor/Santo André, campea paulista e vice dos Jogos Abertos, e pela prefeitura do município. A entrada é gratuita.

"Será uma oportunidade para motivar a garotada e ainda despertar o interesse pelo basquete", comentou a técnica Lais Elena Aranha, do time principal da Arcor, que revelou o interesse em dinamizar as escolinhas da modalidade no próximo ano. Segundo ela, os trios serao divididos de acordo com a faixa etária. As regras sao idênticas às do basquete de quadra, a única diferença é que o tempo de jogo será menor: 10 minutos.

Além disso, as jogadoras e toda a comissao técnica do time de Santo André estarao presentes ao evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;