Esportes Titulo
Felipão: 'quem está de parabéns é o povo português'
Por Do Diário OnLine
30/06/2004 | 17:51
Compartilhar notícia


Logo depois da vitória de Portugal sobre a Holanda por 2 a 1, nesta quarta-feira, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari rasgou elogios à população. "Quem está de parabéns é o povo português, pois ele tem nos dado muitas alegrias", disse.

Com o resultado, os lusitanos chegam pela primeira vez na história à final de uma edição da Eurocopa. O segundo finalista sai do confronto entre Grécia e República Tcheca.

Felipão revelou que antes do jogo contra os holandeses, ele trabalhou o psicológico dos seus atletas. "Essa era a partida que poderia entrar para a história", disse Felipão, que lembrou o fato de Portugal já ter alcançado a fase semifinal em outras oportunidades.

Para concluir a rápida entrevista, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira lembrou que este era o momento chave da campanha portuguesa na principal torneio de seleções do Velho Continente. "Esse era o momento da superação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;