Internacional Titulo
Vovô-aranha é preso após assalto em Hong Kong
Por Das Agências
12/03/2002 | 08:33
Compartilhar notícia


Um homem de 68 anos que fez uma escalada vertiginosa num prédio de Hong Kong, numa tentativa de assalto a escritórios no estilo "homem-aranha", foi preso ao tentar fugir com mais de 10 mil dólares de Hong-Kong (US$ 1.300), informou a polícia.

O "vovô-aranha" foi localizado escalando os andaimes do Business Center de Hong Kong, depois usando uma chave de fenda para abrir facilmente as janelas do prédio de 20 andares, e então coletar o produto de suas altas andanças.

Mas quando ele tentava escapar saltando nos tetos dos prédios vizinhos, a polícia, que acompanhava as estripulias acrobáticas do "vovô-aranha" desde o início, rapidamente trouxe o larápio para o chão.

O Chefe da Delegacia de Polícia, inspetor John Ward, disse ao South China Morning Post que o ladrão não percebeu em nenhum momento que seus passos eram acompanhados por uma equipe de vigilância da polícia.

"O homem escalou até o nono e décimo andares, usou uma chave-de-fenda para forçar as janelas e entrou em quatro janelas. Ele roubou dos quatro escritórios invadidos dinheiro em moedas local e estrangeiras num valor total de 10 mil dólares (de Hong Kong)", disse o policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;