Política Titulo
Ciro critica falta de experiência de Lula
Por Do Diário OnLine
06/07/2002 | 14:31
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da República, Ciro Gomes, criticou neste sábado a falta de experiência do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, durante caminhada para o lançamento de sua campanha em Sobral, no Ceará.

Segundo Ciro, a maioria do povo brasileiro quer mudanças, mas sabe que estas "não podem ser um salto no escuro". "Tem que ser uma mudança prudente, equilibrada e experiente, como é a nossa candidatura", disse Ciro.

Segundo ele, Lula é uma boa pessoa, mas não tem experiência administrativa nenhuma. "Ele tem talento e força política, e poderia ter sido o que quisesse, mas não quis fazer nada e agora quer, como primeira experiência, governar o país." Ciro disse considerar a posição de Lula legítima, mas afirmou que a sociedade encara esta situação com desconfiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;