Internacional Titulo
Acidente de trem deixa cinco mortos e 75 feridos em Israel
Por Da AFP
12/06/2006 | 14:42
Compartilhar notícia


Pelo menos cinco pessoas morreram e 75 ficaram feridas nesta segunda-feira no acidente envolvendo um trem e um caminhão a norte de Tel Aviv. Esta colisão ocorreu na altura de Beit Yehoshua, nas imediações de Netanya, quando o motorista da locomotiva bateu contra o caminhão que estava no meio da linha do trem.

A locomotiva e três vagões viraram. Equipes especiais dos bombeiros e do exército que estão no local retiraram com dificuldade cerca de 15 pessoas das ferragens de um dos vagões.

A colisão foi provocada, segundo a polícia, por um acidente de carros. Uma caminhonete teria empurrado o caminhão para a passagem de nível pouco antes da chegada do trem, que vinha a mais de 120 km/h.

A maioria das pessoas atingidas sofreu ferimentos leves, disse um responsável do Magen David Adom, a Cruz Vermelha israelense, Alon Fridman.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;