Economia Titulo
Santo André terá Banco do Povo em 45 dias
Do Diário do Grande ABC
12/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 45 dias, Santo André ganhará unidade do Banco do Povo Paulista, por meio de programa executado em parceria com o Governo do Estado para a concessão de créditos a micro e pequenos empreendedores formais e informais.

O banco andreense será instalado dentro do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) - localizado na Avenida Artur de Queirós, 680, bairro Casa Branca.

"A localização é estratégica à medida que o Banco do Povo Paulista complementará as linhas de atuação do CPETR", destaca o secretário de Desenvolvimento e Ação Regional da cidade, Vanderlei Retondo.

Cláudio José Maurício de Oliveira, diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, conta que sua equipe está empenhada em trazer o Banco do Povo Paulista para Santo André desde o início da administração do prefeito Aidan Ravin. "A resposta positiva por parte do Governo do Estado veio no dia 2, com a assinatura de ofício pelo secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos", comemora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;