Esportes Titulo
Santo André encara o Oeste neste sábado de olho no G-4
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São dois alvos bem diferentes. O Santo André precisa se reabilitar da derrota para o Santos na última rodada para manter as chances de voltar ao G-4, o bloco dos quatro primeiros na tabela do Campeonato Paulista. O time de Sérgio Guedes tem 27 pontos e é o sexto colocado no Estadual.

Já o Oeste de Itápolis (15º, 16 pontos, apenas um acima da linha de rebaixamento), não resistiu ao ameaçado Mogi Mirim na quarta-feira, e também deve assumir a postura de matar ou morrer, mas para se distanciar da incômoda área de risco. O Sportv irá transmitir o duelo do Estádio Bruno Daniel, às 19h10.

Sem Marcelinho Carioca (suspenso) e Pablo Escobar (na seleção boliviana), Sérgio Guedes fica na dependência dos testes em Chiquinho e Júnior Dutra (contundidos) para confirmar o time. Ricardo Goulart e Clodoaldo estão prontos para substituí-los. "Pretendo manter a base de sempre nas demais posições", afirma o técnico, que ainda pode recorrer ao garoto Ricardinho na frente.

Guedes prefere fugir da matemática nas atuais e complicadas circunstâncias. Segundo ele, as projeções aumentariam a responsabilidade. "Faltam só três degraus. Não vamos atropelar. Sei que temos condições de buscar uma das vagas", supõe.

A descontração no recreativo de ontem mostrou que a derrota contra o Santos já estava superada. "Agora é olhar para a frente", sugere Guedes, que destaca o alto-astral do elenco.

O time de verde (de Maurício Ferreira) atribuiu a vitória (3 x 2) dos azuis (de Marcelinho) à roubalheira do juiz Hugo Fernandes, que "teria anulado um gol legítimo dos perdedores".

Os torcedores terão ônibus de graça nos pontos habituais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;