Esportes Titulo
Presidente do Corinthians deixa Geninho mais calmo
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
03/09/2003 | 00:18
Compartilhar notícia


A iniciativa do presidente Alberto Dualib de defender a permanência de Geninho no Corinthians até o final do contrato - em dezembro - agradou ao técnico, que nesta terça-feira exibiu um largo sorriso ao comentar o assunto, durante o treinamento da equipe no Parque São Jorge. "Fico satisfeito que o apoio da diretoria tenha se tornado explícito", disse o treinador.

Geninho tem sido pressionado pela torcida por causa da campanha irregular do clube no Brasileiro, no qual é o 10º colocado, com 41 pontos. "Apesar de tudo isso, tive em todos os momentos o apoio do seu Dualib e do Roque (Citadini, vice-presidente de Futebol do Corinthians)", afirmou o técnico, que conquistou o título do Campeonato Paulista pelo alvinegro.

Viagem - A delegação do Corinthians viaja nesta quarta-feira para a Rússia, onde a equipe irá disputar um amistoso contra o Saturn Ramenskoye, domingo, em Moscou. O clube brasileiro irá receber US$ 150 mil (cerca de R$ 450 mil) livres de cachê.

Como o grupo será composto por 40 passageiros, os organizadores do jogo foram obrigados a dividir a delegação em dois aviões. Um seguirá às 17h de São Paulo para o Rio, embarcando de lá para Paris. O outro sairá às 22h de Cumbica direto para a capital francesa. De Paris, a comitiva seguirá para Moscou. O Corinthians só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 13, contra o Fortaleza, no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;