Cultura & Lazer Titulo
Bruce Willis sofre extorsão de amigo de infância
Por Da AFP
03/08/2006 | 19:07
Compartilhar notícia


O ator Bruce Willis entrou com um processo contra um de seus amigos de infância, que segundo o astro está tentando extorqui-lo com a ameaça de vender fotos e lembranças particulares do astro.

Segundo documentos judiciais divulgados nesta quinta-feira, o processo civil foi apresentado na terça pelos advogados de Willis perante um tribunal de Los Angeles, onde se disse que Bruce DiMattia, "amigo de infância e antigo empregado" do astro, o "ameaçou de explorar ilegalmente as fotos da família e objetos pertencentes" ao ex-marido de Demi Moore.

De acordo com este documento, revelado pelo site especializado na vida das celebridades tmz.com, DiMattia pediu US$ 100 mil e um carro a Willis, 51 anos, em troca de seu silêncio.

Por este motivo, o protagonista de ‘O Sexto Sentido’ decidiu processar seu ex-empregado, entre outras coisas, por "extorsão" e "violação da vida privada", pedindo mais de US$ 1 milhão de perdas e danos, bem como a restituição dos documentos em que se apóia DiMattia.

Willis saltou para a fama em 1985, na série ‘A Gata e o Rato’, antes de se tornar um dos campeões de bilheteria em filmes de ação como ‘Duro de Matar’, mas também em suspenses, como ‘O Sexto sentido’, e em papéis de coadjuvante como o do boxeador de ‘Pulp Fiction - Tempo de Violência’, de Quentin Tarantino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;