Esportes Titulo
Torcedor do Sto.André 'seca' rival
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
26/07/2002 | 00:22
Compartilhar notícia


O sucesso do São Caetano na Copa Libertadores da América – depende somente de um empate contra o Olimpia, quarta-feira, no Pacaembu, para sagrar-se campeão –, causou dor de cotovelo nas torcidas organizadas do Santo André, principal rival do Azulão no Grande ABC. Integrantes da Fúria Andreense e da Tuda (Torcida Uniformizada Dragão Andreense) querem estar ao lado dos torcedores paraguaios nas arquibancadas para secar o time comandado pelo técnico Jair Picerni. Mas o presidente da Fúria Andreense, Renato Ramos, impõe uma única condição para o apoio. "Os membros da organizada só irão ao estádio se a diretoria do Olimpia fornecer os ingressos para a entrada no Pacaembu", disse nesta quinta-feira.

Ramos afirmou que integrantes da Fúria têm tentado incessantemente nos últimos dias entrar em contato com dirigentes do clube paraguaio para garantir os bilhetes para o confronto. "Mas ainda não conseguimos uma resposta da diretoria do Olimpia. Vamos continuar tentando, já que ainda faltam pelo menos cinco dias para o segundo jogo decisivo da Copa Libertadores da América".

O presidente fez questão de ressaltar que os torcedores não irão comprar ingressos para a partida. Se tiverem de fazê-lo, não irão ao estádio do Pacaembu na quarta-feira. "Queremos muito dar nosso apoio aos torcedores do Olimpia, principalmente por causa da grande rivalidade existente entre Santo André e São Caetano. Mas os integrantes da Fúria, e até aqueles que não pertencem a nenhuma das organizadas do Santo André, não estão dispostos a pagar entre R$ 10 e R$ 15 para ver o jogo.", disse Ramos. "Vamos aguardar até o último momento por um contato do Olimpia para que possamos assistir à decisão."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;