Esportes Titulo
São Caetano faz parceria com o Corinthians no futsal
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A temporada 2009 promete muito para o futsal de São Caetano. A equipe firmou parceria com o Corinthians/Unip, que até então estava ligado a São Bernardo, e deverá formar um dos principais times do País.

A união foi definida no final de 2008 e o novo time já foi às compras e contratou sete reforços, entre eles o ala-pivô Simi, 31 anos, que já defendeu, entre outras, a extinta equipe da GM, possui várias passagens pela Seleção Brasileira e integrava o São José, bicampeão paulista.

Além de Simi, o São Caetano definiu as contratações do goleiro Lima (ex-Cartagena, da Espanha), do fixo Roque (Xaxim, do Rio Grande do Sul), do ala Magui (Corinthians) e dos pivôs Chico Paulista (São José), Rafael Dengue (Corinthians) e Genaro (Intelli/Orlândia).

O time também mudou de treinador. Saiu Marcelo Frigerio, o Tchelo, e chega Flávio Cavalcante, o Flavinho, que comandava o time gaúcho do Xaxim.

"A equipe está sendo muito bem montada. Com as peças que desejamos e nos lugares certos. Tem tudo para ser uma estrutura vitoriosa", afirmou o supervisor Laércio Graça.

A nova equipe está praticamente montada, faltando apenas a contratação de um zagueiro. "Deveremos trazer mais um grande jogador. Estamos em negociações", disse o dirigente, sem revelar o nome do atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;