Esportes Titulo Resultados
Desportivo Brasil vence e se isola na ponta do Grupo 4
Da Redação
20/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Desportivo Brasil venceu o Primavera por 1 a 0, ontem, fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo 4 da Segunda Divisão do Paulista com sete pontos, pela terceira rodada. Na mesma chave, o Sumaré (segundo, com seis) derrotou o Cotia (lanterna, com apenas um) por 2 a 0.

Pelo Grupo 5, o União Suzano fez 2 a 1 no Nacional - era o líder e caiu para o terceiro lugar, com quatro -, em São Paulo, e assumiu a ponta provisória com cinco pontos. Em casa, o Osasco (segundo, com quatro) goleou o Guarulhos (quinto, com três) por 5 a 2. Hoje, o Atibaia (lanterna, com dois) recebe o Sport Barueri, que soma três pontos e, se vencer, assume a liderança.

Em jogo de muitos gols, o Manthiqueira , mesmo longe de sua torcida, derrotou o Mogi das Cruzes por 4 a 3 e se manteve na ponta do Grupo 6, agora com sete pontos.

Ecus x União Mogi e Joseense x Jacareí fecham a rodada do grupo hoje.

Pelo Grupo 7, o mesmo de EC São Bernardo e Mauaense, o Guarujá (quarto, com quatro) fez 1 a 0 na Portuguesa Santista (lanterna, com um).

Hoje, no complemento da terceira rodada, jogam Tanabi e Votuporanguense pelo Grupo 1. Ambos somam seis pontos e brigam pela liderança. Na mesma chave, o Araçatuba recebe o Grêmio Prudente. Ontem, Tupã e Fernandópolis jogariam após o fechamento desta edição.

Pelo Grupo 2 jogam: Jaboticabal x Olímpia, Novorizontino x Matonense e José Bonifácio x Taquaritinga. No Gupo 3, Pirassununguense x Radium e Américo x Lemense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;