Turismo Titulo
Hotel de luxo em Campos do Jordão oferece atividades ao ar livre
18/11/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Revitalizado em 2020, o Ort (antigo Orotour) é um dos hotéis mais luxuosos de Campos do Jordão (SP). Cercado de verde, o complexo oferece uma série de atividades ao ar livre na região, como trilhas e passeios de bicicleta e a cavalo em meio a jardins floridos e araucárias centenárias.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Para quem não abre mão de um bom vinho ao viajar, o hotel organiza também visitas à Vinícola Villa Santa Maria. Ali, é possível participar de degustações.

Hotel de luxo em Campos do Jordão

Divulgação
Ort, hotel em Campos do Jordão

 

Do lado de dentro, o empreendimento em estilo europeu abriga 61 quartos e quatro chalés, além de salas de lareira e leitura e espaço infantil. Destaca-se ainda o spa, as piscinas (infantil e adulta), as saunas seca e úmida, campos de futebol e quadras de tênis e poliesportiva.

LEIA MAIS: CONFIRA AS NOVIDADES DO PARQUE CAPIVARI, EM CAMPOS DO JORDÃO
6 ATRAÇÕES PARA CURTIR COM A FAMÍLIA EM CAMPOS DO JORDÃO

Outro destaque do hotel de luxo em Campos do Jordão é a gastronomia. O restaurante Küche (que significa “cozinha criativa”, em alemão), tem cardápio assinado pelo chef André Marques com diversas especialidades europeias. O Ort trabalha com sistema de pensão completa e serviço à la carte – apenas o café da manhã é servido em bufê. Há ainda um coffee shop e um bar no empreendimento.

Protocolo de segurança

Divulgação
Ort, hotel em Campos do Jordão

 

O Ort implementou um protocolo de segurança para adotar as medidas das autoridades locais e da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à pandemia do novo coronavírus. Diariamente, de acordo com nota divulgada pelo hotel de luxo em Campos do Jordão, os quartos e áreas comuns são desinfetados com luz UV-C. Todos os colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida, e o uso de máscaras é obrigatório.

Serviço

Hotel Ort (antigo Orotour)

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão (SP)

Telefone: (12) 3662-2833

Valor médio da diária: de R? 1 mil a R? 1.400 reais (crianças até 10 anos não pagam)

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;