Nacional Titulo
Polícia apreende 1,3 toneladas de maconha no Paraná
Da Agência Brasil
26/06/2006 | 13:03
Compartilhar notícia


A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária do Paraná, aprendeu na madrugada de domingo, cerca de 1,3 toneladas de maconha. A droga estava escondida em uma carreta tanque que trafegava pela BR-277, proveniente de Foz do Iguaçu.

De acordo com informações da Superintendência da PF, a carreta tanque do caminhão foi aberta e os policiais encontraram entorpecente em tabletes em seu interior, além de mil pacotes de cigarros de várias marcas de origem estrangeiras, sem notas fiscais.

O motorista Gilberto Deodato foi preso em flagrante. Também estão presos na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba Fidel Magno Benitez, Claudinei Nunes da Rosa e Valdecir Veiga, que receberiam o carregamento na capital paranaense.

Segundo a polícia, Benitez já havia sido preso em 2002 por tráfico de drogas, com aproximadamente 900 quilos de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;