Tecnologia Titulo
Halloween: 10 filmes disponíveis em streaming para ver com a família
Bianca Bellucci
Do 33Giga
31/10/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


O Halloween – também conhecido no Brasil como Dia das Bruxas – é comemorado hoje (31). Uma boa ideia para celebrar a data é assistir a um filme temático. Apesar de ser mais comum relacionar a comemoração ao gênero terror, se você tem crianças em casa, uma boa saída é optar por longas-metragens que remetem ao tema, mas que não assustam ninguém. A seguir, o 33Giga separou 10 opções que estão disponíveis em serviços de streaming.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Convenção das Bruxas (1990) – Disponível na HBO Max

Enquanto está hospedado em um hotel na Inglaterra com a avó, Luke espiona uma convenção formada somente por mulheres. Logo, ele descobre que, na verdade, são bruxas que estão planejando transformar todas as crianças em ratos. E o pior: quando elas percebem a presença do garoto, decidem testar a fórmula nele.

A Família Addams (1991) – Disponível na Netflix

A família Addams recebe de surpresa a chegada de Funério, o irmão desaparecido do patriarca Gomez. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que o cunhado é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. E ela está certa: o suposto irmão está conspirando com um advogado para roubar a fortuna da família.

Os Fantasmas Se Divertem (1998) – Disponível na HBO Max

Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores.

Scooby-Doo (2002) – Disponível na HBO Max

Dois anos após resolverem seu último mistério, Scooby-Doo e sua turma se reúne para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Ilha do Espanto. Dizem os boatos que uma força mágica foi despertada e quer destruir a raça humana.

A Noiva-Cadáver (2005) – Disponível na HBO Max

Nervoso com a cerimônia de casamento, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. Em determinado momento, ele encaixa a aliança de sua amada Victoria em um tronco de árvore. O que ele não sabia é que, na verdade, aquele “galho” era o dedo de Emily, uma noiva-cadáver. Convencida de que foi pedida em casamento, ela vai levar o noivo para o mundo dos mortos para concluir o enlace.

A Casa Monstro (2006) – Disponível na Netflix e na HBO Max

Os adultos não acreditam quando três adolescentes afirmam que existe uma casa mal-assombrada no bairro, que pode engolir brinquedos e animais de estimação. Com o Halloween se aproximando, eles vão bolar um plano para entrar lá e destrui-la antes que crianças inocentes sejam sugadas também.

Hotel Transilvânia (2012) – Disponível na HBO Max

O Hotel Transilvânia é um refúgio para que os monstros descansem do trabalho de perseguir e assustar os humanos. Comando pelo Conde Drácula, o local vai sediar o 118º aniversário de sua filha. O que ele não esperava era que um humano sem noção fosse aparecer no local justo quando o resort está repleto de convidados e, ainda por cima, que ele se apaixonasse pela garota.

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015) – Disponível na Netflix

Um adolescente liberta, acidentalmente, os monstros dos livros de um famoso autor. Agora, ele precisa ajudar a capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação – antes que seja tarde demais.

Meu Amigo Vampiro (2017) – Disponível no Looke

Entediado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decide ir para o mundo dos humanos. Assim, começa uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que um caçador pretende capturá-lo a qualquer custo. Essa animação é uma adaptação do clássico O Pequeno Vampiro (2000).

O Halloween do Hubie (2020) – Disponível na Netflix

Mesmo ridicularizado pelas crianças e pelos adultos de Salem – conhecida como “Cidade das Bruxas” nos Estados Unidos –, Hubie Dubois assume o risco de investigar desaparecimentos de vários moradores durante o Halloween.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;