Nacional Titulo
Funcionários da Febem São Vicente realizam manifestação
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 11:27
Compartilhar notícia


Os funcionários da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) de São Vicente, litoral sul de São Paulo, realizam uma manifestação nesta quarta-feira por causa da demissão de pelo menos cinco trabalhadores do local.

A categoria ainda informa que outros sete funcionários receberam telegramas pedindo que compareçam ao Departamento Pessoal da fundação. De acordo com as primeiras informações, estão sendo chamados agentes da Febem do Tatuapé, zona leste de São Paulo, para trabalhar no local.

Além da manifestação dos funcionários, os internos estariam fazendo greve de fome. Parlamentares e representantes de entidades de direitos humanos estão no local e aguardam autorização para entrar na unidade e conversar com os adolescentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;