Cultura & Lazer Titulo
Diretor de 'O Virgem...' volta com filme sobre paternidade acidental
Da AFP
01/06/2007 | 17:36
Compartilhar notícia


O diretor Judd Apatow, que há dois anos chegou aos cinemas do mundo inteiro com a comédia "O Virgem de 40 anos", volta nesta sexta-feira às salas de exibição com um filme sobre paternidade acidental, intitulado "Knocked Up".

Com uma boa dose de humor negro, Apatow traz questionamentos típicos sobre a forma como as gerações mais jovens encaram a paternidade em uma produção que traz como atriz principal Katherine Heigl, uma das protagonistas mais populares da série de TV "Grey's Anatomy".

Embora a bela loira de 28 anos não decepcione na atuação, o estreante Seth Rogen, um ator canadense de 25 anos, que atuou em "O Virgem...", arrancou gargalhadas do público nas exibições especiais do filme, no qual interpreta um garotão sem qualquer vontade de crescer.

"Com Seth Rogen nasceu uma estrela", escreveu na semana passada a revista especializada Variety que, no papel de "Ben", um gordo desengonçado e feliz com suas noites de farra com os amigos que tem a vira transformada quando sabe que terá um filho com uma desconhecida.

"Allison Scout" (Heigl) é uma jornalista de entretenimento promissora de 24 anos que, numa noite de euforia com seu sucesso profissional, bebe demais e acaba na cama com "Ben" (Rogen), um rapaz simpático - depois de uns goles - e de quem sabe, oito semanas depois, que está grávida.

Em tom de comédia leve com o selo dos estúdios Universal e feita com orçamento estimado em US$ 33 milhões, o filme nem sequer cogita a hipótese do aborto, mas questiona as dúvidas de ser mãe solteira e conhecer melhor ou não o pai de um filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;