Palavra do Leitor Titulo
Desperdício

cartas

Por Dgabc
12/05/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Desde o dia 5, às 6h, que está rompido emaranhado de canos de adutora na Rua Vicente de Carvalho, entre os números 400 e 500, em São Bernardo. Um outro morador já havia comunicado e na ocasião foi informado de que dentro de 48 horas seria sanado o problema. Nenhum técnico ou representante da Sabesp apareceu no local. Gostaria de uma intervenção, pois não é possível presenciar uma coisa dessa. Todos pregam economia, pois o planeta corre risco de ficar sem água, porém ninguém faz nada, inclusive a Sabesp. É inadmissível ver, dia e noite, todo esse desperdício de água. É água limpa e tratada jogada na rua, seguindo para o esgoto.

Maria das Graças Oliveira Pires

São Bernardo

Maranhão

Os Sarney governam o Estado do Maranhão há 50 anos. É o Estado com os piores índices sociais do Brasil. Só isso basta para mostrar que não possuem competência para administrar. Acorda, povo do Maranhão.

Charles Gomes De França Jr.

São Bernardo

Tristeza

Nos meus 63 anos como palmeirense tenho passado muita vergonha, graças à incompetência administrativa, vaidade de dirigentes, falta de qualidade de jogadores e, agora, com o técnico Felipão, que há muito tempo não ganha nada e mantém suas teses superatrasadas, retranqueiro por excelência, onde 1 a 0 é goleada. Felipão teve sucesso sim, quando o Palmeiras era recheado de craques. Nosso time não tem padrão de jogo, sempre lento na saída de bola, jogadores que se escondem no campo e ainda são mantidos, incluindo Luan, Rivaldo, João Vitor, Max Pardalzinho, Adriano e outros que jamais poderiam vestir essa camisa gloriosa. Não reclamava sempre que queria um nove? Quando finalmente a diretoria contrata, Felipão simplesmente deixa no banco ou então coloca quando tudo está perdido. Por sua culpa fomos eliminados pelo Corinthians no Paulista, da Copa do Brasil pelo Coritiba e, anteriormente, da Sul-Americana pelo Goiás. Ou será que existem coisas que o torcedor desconhece? Deus nos ajude, o Brasileirão vem aí.

José Carlos Belotto

Santo André

Reportagem

Não corresponde à realidade o título "MP desconhece problemas em UBS" (Setecidades, dia 5). A promotora de Justiça Georgia Chinalia afirmou ao repórter que ainda não havia lido a reportagem do jornal publicada na quinta-feira (5), o que é muito diferente do que foi publicado. A Promotoria de Justiça já tem inquérito civil em andamento no qual é investigada a falta de adequação da UBS Paineiras às regras da Vigilância Sanitária e todos os problemas decorrentes dessa irregularidade, conforme a própria reportagem mencionou e lhe foi expressamente informado pela promotora, o que por si só desmente o título da matéria. Além disso, já foi expedido ofício para que a Prefeitura de Diadema se manifeste sobre os fatos veiculados na reportagem anterior.

Ministério Público do

Estado de São Paulo

Nota do jornalista Fábio Munhoz

A promotora admitiu que desconhecia os fatos referentes à vacinação de idosos em locais impróprios na UBS Paineiras, em Diadema. Tais fatos foram relatados por este Diário nas edições dos dias 4 e 5. O jornal não omitiu a informação sobre o inquérito que investiga antigas irregularidades na unidade, tanto que o assunto foi publicado nos dias 5 e 6 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;