Esportes Titulo
Santo André nao pretende negociar atacante Fábio Reis
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 01:21
Compartilhar notícia


Enquanto continua em negociaçoes com o técnico Vagner Benazzi e alguns possíveis reforços para a Série A-2 de 2001, o Santo André tenta manter as suas principais revelaçoes. Assim, o atacante Fábio Reis, cogitado por alguns clubes do interior, deverá permanecer no clube. "O Fábio, assim como qualquer outro jogador que pertence ao Santo André, só sai se a proposta for interessante para o nosso clube, para o próprio atleta, e se for uma transaçao definitiva. Caso contrário, nao há negociaçao", assegura o vice-presidente de Futebol, Celso Luiz de Almeida.

O atacante foi titular da equipe que representou a cidade nos Jogos Abertos do Interior, participou do Módulo Branco da Copa Joao Havelange e chegou a atuar em algumas partidas da Série A-2 estadual. Fábio Reis faz parte de uma base revelada nos juniores, como os zagueiros Diego e Pimenta, os volantes Fábio Santos e Ramalho, o lateral Neno e os meias Carlos Alberto e Alexandre, entre outros, que pode ser novamente aproveitada no acesso de 2001.

Celso Luiz garantiu que permanecem os entendimentos para o retorno de Benazzi, com a possibilidade de o acerto ser anunciado nos próximos dias. Benazzi foi o terceiro treinador do Santo André em 2000, depois de Geninho, atualmente no Paraná Clube, e Sergio Ramirez.

O Santo André estréia na A-2 de 2001 no dia 4 de fevereiro, no estádio Bruno Daniel, contra o Sao José. Os 16 participantes vao jogar em turno e returno, até 30 de junho, com o acesso do campeao e do vice para a A-1 de 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;