Setecidades Titulo
Travesti leva quatro tiros em Santo André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
05/10/2003 | 20:07
Compartilhar notícia


O travesti Reinaldo de Jesus Correa, 30 anos, conhecido como Jane, foi executado na noite de sábado com quatro tiros. Ele estava na avenida Industrial, principal ponto de prostituição homossexual de Santo André, quando, por volta das 19h30, três homens se aproximaram com um Santana. Armado, um deles desceu do carro e passou a atirar contra Jane e outros três travestis que também caminhavam pela avenida.

Apenas Jane foi atingido. Os dois primeiros tiros atingiram as nádegas e o ombro do travesti. O assassino então se aproximou dele e fez mais dois disparos, um em sua boca e outro em sua nuca. Travestis que viram o crime disseram à polícia que após atirar, o homem retornou com tranqüilidade ao Santana e fugiu. Pouco depois do crime, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Jane. Ele já não apresentava sinais vitais e as tentativas de reanimação foram em vão. Jane morreu no local do crime.

Várias testemunhas assistiram perplexas à execução. Um dos travestis, que caminhava ao lado de Jane disse à polícia que quando o homem desceu do carro com a arma houve um corre-corre. Jane também tentou fugir, mas teria se distanciado do grupo que o acompanhava. O assassino teria se aproveitado disso e o matado, sem qualquer motivo aparente.

Banal – Jane morava no bairro Las Palmas, em São Bernardo, com outros três travestis. Nascido e criado no Maranhão, ele se mudou para a cidade no último dia 28, a convite de um amigo. Durante o dia, Jane trabalhava como cabeleireiro e, à noite, segundo outros travestis, se prostituía na avenida Industrial.

O corpo do travesti será levado para o Maranhão, onde será velado e sepultado. Até a noite deste domigno, o assassino de Jane ainda permanecia foragido. O caso está sendo investigado por policiais do 1º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;