Setecidades Titulo Durante operações policiais
Bens apreendidos de traficantes serão leiloados; interessados têm até amanhã para adquirir itens
Do Diário do Grande ABC
25/05/2020 | 17:12
Compartilhar notícia
Pixabay


O Ministério da Justiça, Segurança Pública e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas realizam o 5º leilão do patrimônio, com itens que foram apreendidos durante ações de combate ao tráfico. Interessados têm até esta terça-feira (26) para adquirir celulares, carros, motocicletas, caminhões e sucatas a partir de 50% do valor de mercado e lances que partem de R$ 50.

O Estado arrecadou, em seis meses, R$ 2,6 milhões com os leilões. O recurso vai para o Funad (Fundo Nacional Antidrogas), que financia projetos como a capacitação e compra de equipamentos para a proteção de profissionais de segurança pública no País e também para políticas de prevenção e de combate às drogas. Até 40% da arrecadação é destinada às polícias dos Estados que apreendem os bens para a reforma de suas estruturas e compra de equipamentos mais modernos e eficientes para reforçar as ações.

As informações para efetuar o lance estão disponíveis na página do Ministério da Justiça e Segurança Pública (clique aqui). Quem arrematar os itens estará isento de eventuais multas e demais encargos anteriores à compra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;