Esportes Titulo
Abel Braga deixa o Botafogo; Ivo Wortmann é o substituto
Por Do Diário OnLine
22/09/2002 | 16:12
Compartilhar notícia


Ivo Wortmann é o novo treinador do Botafogo A diretoria do Botafogo anunciou na tarde deste domingo a contratação do técnico Ivo Wortmann para o lugar de Abel Braga, que se demitiu no sábado após a derrota de sua equipe por 2 a 0 contra o Coritiba, no Rio de Janeiro. O motivo da saída do profissional foi exatamente a campanha ruim do time no Campeonato Brasileiro.

Abel, que já havia comandado o Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2001 e o Torneio Rio São-Paulo de 2002, é o segundo técnico da equipe a cair nesta temporada. O time começou o torneio sob o comando de Artus Bernardes, que foi substituído por Abel.

Wortmann será apresentado aos jogadores na segunda-feira. O diretor de futebol do Botafogo, Orlando Ribeiro, explicou que escolheu o treinador porque a equipe precisa de um esquema de jogo mais rígido, de futebol força.

O Botafogo ocupa uma das últimas posições do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos em 11 jogos. O time não vence há seis jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;