Esportes Titulo No Pedro Benedetti
Mauá FC conta com torcida para tentar a primeira vitória
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Passada a euforia da estreia, quando o Mauá FC rompeu jejum de 34 anos sem a cidade ter representante na Copa São Paulo e levou cerca de 7.000 torcedores ao Estádio Pedro Benedetti, sede do Grupo 26, o Índio tem partida de tudo ou nada, hoje, pela segunda rodada. O duelo será contra o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), do Mato Grosso do Sul, a partir das 13h. Logo depois, o Avaí enfrenta o Atlético-CE.

Mesmo com o grande apoio dos torcedores, o Mauá FC iniciou com o pé esquerdo a competição e perdeu do Atlético-CE por 3 a 1. O time sul-matogrossense também iniciou a disputa com derrota por 4 a 3 para o Avaí, o que torna o duelo de hoje uma verdadeira decisão. Quem perder dificilmente terá chances de recuperação na terceira rodada.

Sabendo disso, o técnico do Mauá FC, Fernando dos Santos, elevou a importância da partida. “Jogo difícil. Eles fizeram três gols no Avaí e se tivessem um pouco mais de tempo poderiam ter empatado. Então vão vir motivados e a gente também tem de estar porque é tudo ou nada”, definiu o treinador, que não revelou se fará modificações na escalação em relação a formação utilizada na estreia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;