Setecidades Titulo
Acidente com trólebus pára trânsito em S.Bernardo
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
05/12/2004 | 13:20
Compartilhar notícia


Um acidente no entorno da praça Samuel Sabatini, em São Bernardo, parou o trânsito no Centro da cidade na tarde de sábado. Um trólebus lotado de passageiros se chocou com um poste ao sair do Terminal Rodoviário, sentido Santo André, antes de alcançar a avenida Pereira Barreto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é provável que o motorista tenha sofrido um mal-estar repentino, o que teria provocado o acidente. Com exceção do motorista, que foi levado ao Hospital Príncipe Humberto, ninguém ficou ferido ou precisou de cuidados médicos.

O poste de energia não chegou a ser derrubado – com a colisão, ficou parcialmente tombado – mas o tráfego foi desviado para que as equipes da Eletropaulo pudessem fazer os reparos na rede. Apesar dos danos, o fornecimento de energia não foi interrompido e os semáforos continuaram funcionando normalmente. O que causou transtorno aos motoristas foi a lentidão nas vias alternativas, que se estendeu até a metade do caminho entre os dois municípios.

Quem estava no Centro com destino a Santo André teve de pegar um trecho da rua Jurubatuba para depois acessar a avenida Pereira Barreto. Os trólebus continuaram operando, mas com as rotas desviadas. Por causa do acidente, ficou impossível para o motorista contornar a praça Samuel Sabatini, e teve gente que ficou completamente parada no engarrafamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;