Internacional Titulo
Pilha de troncos desmorona e mata 3 estudantes no Texas
Por Do Diário do Grande ABC
18/11/1999 | 12:34
Compartilhar notícia


Três estudantes morreram e outros três ficaram feridos quando uma pilha de troncos aglomerados para fazer uma fogueira desmoronou antes de um evento esportivo universitário.

Dezenas de estudantes da Universidade A&M, do Texas, estavam em cima da pilha de troncos quando ocorreu o acidente esta manha, segundo funcionários da instituiçao.

Setenta e cinco estudantes foram levados ao Centro de Saúde Regional St. Joseph, segundo o jornal Bryan-College Station Eagle. No hospital, o porta-voz Bill Hyer disse haver informaçoes de que alguns alunos teriam ficado presos sob a pilha de troncos. As autoridades estavam fazendo uma recontagem dos alunos nas residências estudantis para ver se faltava alguém.

Os estudantes acendem todos os anos uma fogueira para demonstrar seu ardente desejo de vencer seu adversário no futebol americano, a Universidade do Texas. A tradiçao já dura 90 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;