Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo de dança traz fúria urbana ao Sesc Santo André
Do Diário OnLine
23/04/2003 | 14:12
Compartilhar notícia


A Companhia Movimento e Luz apresenta na noite desta quinta-feira no Sesc Santo André o espetáculo Fúria e Dança em Verso. O espetáculo, que explora a questão dos relacionamentos e sentimentos humanos, é inspirado no poema "Uma Faca Só Lâmina" de João Cabral de Melo Neto.

Por meio de movimentos secos, criados por impulsos do corpo, o grupo transmite uma fúria, baseada na violência das ruas, na correria e no caos urbano. A peça é composta de cinco seqüências de movimentos, formando as cenas: ”O Segredo”, “O Abandono”, “O Corpo – manual de sobrevivência”, “Fúria” e “A Revelação”.

O poema de João Cabral, lido pela atriz Soraya Ravenle, permeia o espetáculo, conduzindo as cenas. A música original foi composta especialmente para o espetáculo.

O espetáculo, gratuito, será apresentado às 21h desta quinta-feira. O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Informações no telefone: 4469-1250.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;