Internacional Titulo
Presos suspeitos de planejar atentado ao metrô de Londres
Do Diário OnLine
17/11/2002 | 13:57
Compartilhar notícia


A polícia britânica informou neste domingo que indiciou três homens suspeitos de atos terroristas. Segundo o jornal Sunday Times, eles estariam planejando um ataque com gás cianureto no metrô de Londres, que transporta mais de três milhões de passageiros por dia.

Os três homens, Rabah Chekat-Bais, Karim Kadouri e Rabah Kadris, que seriam de origens marroquina e tunisiana, são desempregados e vivem no Reino Unido. De acordo com o jornal, o trio seria membro de um grupo ligado à rede Al Qaeda, do terrorista Osama Bin Laden.

No entanto, a polícia britânica não confirmou a informação do jornal sobre o atentado ao metrô, declarando apenas que eles foram acusados de “preparar, instigar e cometer atos terroristas”.

Os suspeitos comparecerão à Corte de Londres na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;