Cultura & Lazer Titulo
Charlie Brown lança CD no Sesc Interlagos
Por Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 15:26
Compartilhar notícia


Vivian Whiteman
Da Redaçao Os santistas do Charlie Brown Jr. tocam domingo, pela primeira vez em Sao Paulo, as faixas do recém-lançado Preço curto, prazo longo, segundo disco da banda. O show acontece a partir das 11h, no Sesc Interlagos, e terá abertura do pernambucano Otto, que mostra as faixas de seu Samba pra burro. O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil como atraçao do programa Bem Brasil, da TV Cultura.

A primeira faixa de trabalho de Preço curto, prazo longo, Zóio d lula, já ocupa os primeiros lugares nas paradas de várias FMs paulistanas. Além das novas músicas, como Te levar, Domingo de noite e Puxa-carro, o repertório terá ainda sucessos do disco anterior, Transpiraçao contínua prolongada, como Proibida pra mim e Quinta-feira. Já Otto, uma das grandes revelaçoes da nova MPB, mostra suas bem-sucedidas experiências eletrônicas, em músicas como Bob e TV a cabo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;