Tecnologia Titulo Higienização
Serviço: veja produtos que ajudam a limpar smartphones, PCs e outros eletrônicos
Bianca Bellucci
Do 33Giga
12/09/2018 | 06:48
Compartilhar notícia


Os eletrônicos estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Por isso, é importante sempre mantê-los limpos. Longe de soluções caseiras, existe no mercado produtos específicos para a higienização dos dispositivos. O 33Giga separou cinco opções interessantes que podem ajudá-lo a manter tudo em ordem.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Kit contra bactérias

Para remover marcas de dedo, poeira e gordura, a Rodabrill desenvolveu o Kit Limpa Telas. Ele vem com spray e pano de microfibra. Seu maior diferencial é que promete matar 99,99% das bactérias. Isso porque ele é pioneiro na ação bactericida. Pode ser usado em celulares, tablets, televisores, notebooks e demais telas.

Limpeza sem produtos químicos

O Pano Limpa Eletrônico, da Scotch-Brite, foi desenvolvido para não deixar pelos e limpar delicadamente equipamentos eletrônicos. O produto remove marcas de dedos, poeira ou sujeiras depositadas sob seu dispositivo. Tudo isso sem a necessidade de utilizar produtos químicos.

Para telas em geral

A Esponja de Microfibra para Telas Sensíveis, da FlashLimp, é indicada para limpar telas de LCD, LED ou qualquer outro material sensível. Isso porque foi confeccionada em espuma revestida de microfibra supermacia. Garante que retém poeira e sujeira, não solta fiapos, é lavável e não risca. Pode ser usada em tablets, smartphones, TVs, notebooks, monitores e periféricos em geral.

Higienização do teclado

O Ar Comprimido Limpa Pó, da DomLine, é o produto indicado para quem precisa higienizar seu teclado. Para usá-lo é bem simples, basta pressionar o jato contra o periférico e ele fará com que a sujeira saia. Promete remover toda a poeira, inclusive em locais de difícil acesso.

Tchau, cola!

Esta dica vai para quem usou algum produto e acabou deixando o teclado pegajoso. Ou até para aqueles que retiraram etiquetas dos aparelhos e, agora, se incomodam com o aspecto feio da cola. O Tira Grude, da Quimatic Tapmatic, promete remover manchas, sujeiras e tudo o que adere. Pode ser encontrado nos seguintes tamanhos: 40 mL, 240 mL, 5 L e 20 L.

Leia mais
Limpeza de celular: confira dicas para deixar seu telefone mais rápido
12 eletrônicos que os smartphones substituíram – para a maioria das pessoas
Ostentação: conheça os eletrônicos mais caros e luxuosos do mundo

Fã de eletrônicos? Então, confira todos os produtos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;