Esportes Titulo
Deco é agredido por três desconhecidos em Portugal
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/07/2004 | 20:12
Compartilhar notícia


O meia Deco, do Barcelona, foi agredido no sábado por três desconhecidos após uma discussão em Laca de Palmeira, nos arredores de Porto, informou domingo o jornal português Correio da Manhã. Segundo o diário, o brasileiro, naturalizado português, dirigia seu carro quando um veículo passou a segui-lo, e seus ocupantes a xingá-lo. “Vinha tranquilamente com minha mulher e alguns amigos de um passeio quando um Renault 19 começou a nos seguir e insultar. Primeiro os ignorei, mas depois não consegui agüentar a situação e parei o carro”, disse Deco.

Na seqüência, três indivíduos desceram do Renault e passaram a agredir Deco, que chegou a cair no chão devido aos socos que recebeu, embora tenha reagido à agressão.

Ao perceberem o tumulto, vários veículos pararam e seus ocupantes socorreram o jogador. Um deles chegou a jogar o sapato no rosto de um dos agressores. O grupo fugiu em seguida. Deco foi à polícia e obteve a informação de que aquelas pessoas já haviam feito assaltos naquela área. O jogador, que iniciou neste domingo os treinos no Barcelona, não sofreu danos físicos graves.

Deco transferiu-se do Porto para o Barcelona há poucas semanas em operação que incluiu o pagamento de 15 milhões de euros e o passe do meio-campo português Ricardo Quaresma, que assim retorna a Portugal após um ano na equipe espanhola do Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;