Esportes Titulo São Bernardo
Tigre reencontra Penapolense

Adversário faz parte da história do São Bernardo; dois dos quatro acessos foram em cima do rival

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo encontra hoje, às 10h, um velho conhecido no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Adversário frequente nos 13 anos do Tigre, o Penapolense é o desafiante da vez pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

E a equipe do Grande ABC tem boas recordações de jogos na casa do rival: dos quatro acessos de sua história, o São Bernardo alcançou dois em cima do Penapolense: em 2005, na Segundona (Quarta Divisão), venceu por 5 a 0 no 1º de Maio; e em 2012, pela Série A-2, fez 1 a 0 em Penápolis.

Hoje, o adversário lidera a competição com 100% de aproveitamento em três jogos, situação que gera atenção do técnico Wilson Júnior. “O Penapolense faz parte da vida do São Bernardo, mas cada jogo é uma história. Hoje são líderes do campeonato e teremos jogo difícil pela frente. A equipe ganhou dois jogos fora, de virada, vem em momento de confiança muito bom. Nós também temos crescido na competição.”

O Tigre também vive bom momento. Após empate com o Nacional na estreia, venceu Votuporanguense e Guarani. Mas para conquistar outro triunfo, o time aurinegro se preocupa não só com o Penapolense. “É complicado jogar às 10h, será nosso primeiro jogo neste horário, totalmente diferente do que estamos acostumados, mas temos de encarar. Torna a partida ainda mais difícil, mas a equipe está concentrada, jogadores estão felizes com o desempenho”, disse WIlson Júnior.

Vinicius, lesionado, é desfalque na lateral esquerda. Fernando será mantido no setor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;