Esportes Titulo
São Caetano joga para deixar a lanterna no Paulista
Por Anderson Fattori
18/09/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Caetano terá hoje boa oportunidade para deixar a lanterna do Campeonato Paulista masculino de basquete. Com apenas uma vitória em dez jogos disputados, a equipe encara o Araraquara, às 18h, no Ginásio Clube 22 de Agosto, no Interior.

Na última rodada, o time do Grande ABC foi superado pelo Bauru por 92 a 57, enquanto que o Araraquara vem de vitória em casa sobre o Rio Claro, por 86 a 76.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Já na Colômbia, onde disputa a partir do dia 24 o Torneio Pré-Olímpico Feminino de Basquete, o Brasil encara a Argentina hoje, às 16h15 (de Brasília), no primeiro duelo do torneio hexagonal amistoso que serve de preparação para a competição. Cuba, Porto Rico, Colômbia e Chile também estão na disputa.

A equipe, comandada por Ênio Vecchi, terá duas jogadoras do Santo André: a pivô Nadia e a ala Micaela. No total foram 12 convocadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;