Esportes Titulo
Bahia 'esquece' final e mira bom início no Brasileirão contra o Atlético-PR
Por
14/05/2017 | 06:30
Compartilhar notícia


De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Bahia aposta em um bom início de competição para não correr novos riscos de cair à Série B. Assim, o time promete entrar muito determinado para encarar o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mesmo com o foco no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira contra o Sport, o técnico Guto Ferreira deve escalar força máxima neste domingo. Ainda assim, ele terá alguns desfalques para superar como o atacante Hernane, o lateral-direito Wellington Silva e o volante Renê Júnior. Com dores no pé, o lateral-esquerdo colombiano Armero é outra provável ausência.

A escalação também pode ter outras novidades. Matheus Salles chegou a treinar entre os titulares durante a semana e pode ficar com a vaga do volante Edson. Já o zagueiro Jackson, recuperado de contusão, disputa a posição com Lucas Fonseca.

"Com certeza, o titular é o Jackson e o Jackson deve voltar, nós só estamos protelando um pouco porque o Lucas vem com um ritmo melhor que o Jackson", explicou o treinador, que conta com o apoio da torcida para conquistar um bom resultado. "A gente não joga sozinho, joga ao lado do torcedor, que empurra o tempo todo. É justamente esse link que faz a diferença".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;