Esportes Titulo
Técnico Luís Carlos Martins pede
mais atenção ao São Bernardo
Thiago Bassan
Especial para o Diário
25/07/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Mesmo satisfeito com a primeira vitória na Copa Paulista, o técnico do São Bernardo, Luís Carlos Martins, ainda espera mais da equipe para o restante da competição.

O treinador ressaltou que o elenco ainda está em formação. "Precisamos trabalhar muito ainda. Estamos em processo de remontagem. Alguns jogadores se conheceram há apenas 30 dias. Foi o nosso segundo jogo. Tivemos três oportunidades de marcar, mas a ansiedade do grupo em vencer a primeira partida, após perder para o Juventus na estreia, nos atrapalhou", disse.

Martins também comentou sobre o diferencial entre os jogos do Paulistão, disputado por ele no início do ano frente ao Oeste, de Itápolis, e a Copa Paulista, no segundo semestre.

"Percebo que na Copa Paulista os jogos são marcados pela velocidade fora do comum. O nível também é bem diferente em relação ao Paulistão. Estamos vindo de outra competição, precisamos nos acostumar com uma nova disputa e levantar o moral dos atletas que estavam aqui quando o clube foi rebaixado", salientou.

O São Bernardo volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio Osasco (15h), no Estádio José Liberatti. O time de Osasco estreou ontem na Copa Paulista, com vitória sobre o Taubaté, fora de casa por 3 a 1, de virada, com gols de Geninho e Roberto Santos (dois).

Em outro jogo da chave do São Bernardo (Grupo 4), o São José derrotou o Juventus por 1 a 0 e se reabilitou na competição. O gol foi marcado por Piraju.

Na quarta-feira, o São josé encara o Taboão da Serra, fora de casa, enquanto que o Juventus recebe o Taubaté.

Pelo Grupo 3, o Palmeiras venceu o União Barbarense por 2 a 1 e recuperou-se da derrota na estreia para o Audax, que ontem conquistou o segundo resultado positivo ao fazer 1 a 0 no São Bento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;