Setecidades Titulo
Candidatos acham provas de Geografia e Biologia fáceis
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Muitos dos alunos que participaram das provas de Geografia e Biologia da Fuvest nessa terça-feira, mostraram-se confiantes e disseram que os conteúdos dos exames já eram esperados.

Para Rafaela Cristina de Carvalho, 19 anos, de São Bernardo, o teste reuniu questões que ela verá provavelmente durante o curso de graduação. "Achei importantes os temas sobre anatomia vegetal e humana. Serão muito importantes, pois quero fazer faculdade de Química", disse a estudante.

ABSTENÇÃO - No Grande ABC, do total de 1.110 candidatos, 1.031 participaram do exame. Das 79 pessoas que não compareceram aos locais da prova - a USCS (Universidade Municipal de São Caetano) e a FIA (Faculdade de Interação Americana), em São Bernardo - 46 deveriam fazer a prova de Geografia, que, por causa, disso registrou índice de abstenção de 7,09%. Na prova de Biologia faltaram 33 inscritos, o correspondente a 7,16%.
Na Região Metropolitana, do total dos 5.151 candidatos, o indicador de abstenção chegou a 7,07%.

Hoje será realizado o exame de Física e amanhã, de Matemática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;