Internacional Titulo
Explosão deixa pelo menos 15 mortos na Índia
Por Da AFP
22/09/2002 | 12:34
Compartilhar notícia


Pelo menos 15 pessoas morreram neste domingo na explosão de uma bomba de grande potência colocada em uma caminhonete no Estado de Uttar Pradesh (norte da Índia), segundo informações da polícia.

Um agente precisou que o artefato explodiu às 14h30 locais (6h de Brasília), quando a caminhonete se aproximava de um cruzamento ferroviário nas imediações da localidade de Hardoi, a alguns quilômetros da capital regional, Lucknow.

Quatorze pessoas morreram na hora e outras três ficaram gravemente feridas, afirmou Daya Singh, um chefe da polícia local, ao ser contatado por telefone. Uma mulher morreu por causa dos ferimentos no hospital.

Testemunhas afirmaram que a explosão ensurdecedora ocorreu no interior de uma pequena caminhonete de três rodas, veículos que constituem uma das formas de transporte mais populares em Uttar Pradesh, o Estado mais povoado da Índia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;