Internacional Titulo
Postos médicos atendem 297 pacientes durante desfile no RJ
Do Diário OnLine
27/02/2001 | 09:48
Compartilhar notícia


Até as 4h40 da madrugada desta terça-feira, 297 pessoas haviam sido atendidas nos seis postos médicos espalhados pelo sambódromo da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Sete dos pacientes tiveram de ser encaminhados para hospitais públicos; duas mulheres em trabalho de parto, um integrante da Viradouro com lesão na coxa, um membro da Imperatriz Leopoldinense com suspeita de infarto, um homem que torceu o pé, uma passista com fratura no tornozelo e um homem com crise de hipertensão.

No domingo, primeiro dia de desfile na cidade, 332 pessoas foram atendidas. Entre elas estava o presidente da Caprichosos de Pilares, Alberto Ademar de Almeida Leandro, que desmaiou no final da apresentação .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;