Esportes Titulo
Tênis: definidas equipes participantes da Copa do Mundo
Por Do Diário OnLine
Com AFP
29/04/2003 | 10:26
Compartilhar notícia


A lista dos oito participantes da 26ª Copa do Mundo de Tênis ATP por equipes, que será disputada de 18 a 24 de maio, em Dusseldorf, na Alemanha, já está completa – a Austrália foi o último país a ser convidado, e deverá contar com Lleyton Hewitt e Wayne Arthurs, segundo anunciaram os organizadores nesta terça-feira.

As sete equipes que já estavam classificadas para o torneio, que distribui US$ 2,1 milhões em prêmios, são: Espanha (Carlos Moya, Alex Corretja), Rússia (Marat Safin, Evgueni Kafelnikov), Argentina (David Nalbandián, Gastón Gaudio), Chile (Fernando González, Marcelo Ríos), Alemanha (Tommy Haas, Rainer Schuettler), Suécia (Thomas Johansson, Thomas Enqvist) e República Tcheca (Jiri Novak, Radek Stepanek).

A Austrália ganhou o torneio de Dusseldorf três vezes – em 2001, 1979 e 1999. "Nessa composição, a Austrália aparece como a grande favorita para conquistar o título", declarou o diretor do torneio, Horst Klosterkemper.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;