Esportes Titulo
Juninho admite deixar o Atlético de Madri
Do Diário do Grande ABC
01/07/1999 | 09:31
Compartilhar notícia


O meia Juninho deixou claro ao jornal espanhol "Marca" que está pronto para deixar o Atlético de Madri. O clube havia anunciado, nesta semana, que já estuda propostas pelo jogador. "Em qualquer relaçao, se uma das partes nao está feliz você tem de rompê-la", disse o jogador, reafirmando que nao tem a intençao de saber que o Atlético nao o quer mais.

Juninho nao mostrou estar preocupado em ser contratado rapidamente por outro clube. "No momento estou de férias. Eu nao estou pensando em procurar clube. Estou tranqüilo e ainda tenho contrato com o Atlético", declarou.

O jogador, cujo passe é de US$15,5 milhoes, jogava no Middlesbrough (Inglaterra) e, há duas temporadas, foi contratado pelos espanhóis. Pouco depois, ele fraturou a perna e ficou parado por alguns meses. Quando voltou aos gramados, já nao estava tao bem, decepcionado torcedores e a direçao do clube. O Atlético acabou em 13º lugar do Campeonato Espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;