Nacional Titulo
Polícia cerca policial onde traficante está internado no Rio
Por Do Diário OnLine
06/07/2002 | 14:48
Compartilhar notícia


A Polícia do Rio de Janeiro cercou neste sábado o Hospital São Lucas, em Copacabana, onde está internado o criminoso Carlos Alberto Lima da Silva, que controla o tráfico de drogas na Pavuna e havia sido ferido, há 15 dias, na explosão de uma granada durante troca de tiros com policiais do 9.º BPM.

Silva havia sido internado no Hospital de Bonsucesso, mas foi transferido para o São Lucas há nove dias, segundo a polícia. Silva está ferido no tórax, no maxilar, nas mãos e nos braços, aguardando cirurgia. Ele é suspeita de ser o braço direito do traficante Paulo César da Silva Santos, o Linho, e comanda o tráfico no morro da Pedreira.

O traficante foi ferido com uma granada que estourou em sua mão durante uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão há uma semana. A direção do hospital, um dos mais tradicionais do Rio, informou que não sabia que se tratava de um criminoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;