Esportes Titulo
Fim de semana será decisivo para atletas do Circuito ABC
Por Kátia Kazedani
Do Diário do Grande ABC
08/12/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O fim de semana é decisivo no Torneio Masters do II Circuito ABC de Tênis. Os jogos de sábado e domingo definirão os últimos sete campeões da competição.

Sempre com início às 9h30, a terceira e última rodada acontece em quatro academias e clubes de todo o Grande ABC.

As finais das categorias 3M1 (3ª Classe Masculina até 34 anos) e 4M1 (4ª Classe Masculina até 34) serão no domingo na Academia Pavão Tennis (Rua Ouro Preto, 50, em Santo André). Os finalistas da 3M1 vão ser definidos nos jogos deste sábado entre Rubem Balan e Eduardo Falasca e o confronto de Pedro Puglisevich e Cassiano Nascimento.

Já o Clube Mesc (Avenida Robert Kennedy, 211, em São Bernardo) vai receber as finais das categorias Veterana Masculina, acima de 60 anos, e 1M2 (1ª Classe Masculina, acima de 35 anos).

A Academia Topp (Rua Renato Andreoli, 100, em Ribeirão Pires) será palco da disputa da 5M1 (5ª Classe Masculina até 34).

Já a Ford (Estrada dos Alvarengas, 4023, São Bernardo) recebe as finais da 2ª e 3ª Classes Masculinas acima de 35 anos.

Definidos - Tenistas de outras 11 categorias já garantiram o título do Masters deste ano e agora esperam apenas a premiação que será realizada na segunda-feira. O evento acontece na Mansão Kauffman, em Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;