Esportes Titulo
Com reservas, S.Paulo quer engrossar
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/04/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O Barueri que não se empolgue. Embora o São Paulo deva entrar em campo hoje, às 18h10, com um time bem diferente daquele que venceu o Necaxa pela Libertadores, no meio da semana, o técnico Muricy Ramalho sabe que pode dar trabalho aos adversários. Isso porque o elenco tricolor pode ser considerado um dos melhores do País. A partida acontece no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pois o estádio onde o Barueri manda seus jogos não tem capacidade para receber a partida.

Nem mesmo o goleiro Rogério Ceni deve entrar em cena. O capitão esteve em todas as partidas do time nesta temporada e, sem ser diferente dos outros, também precisa de descanso.

Nenhum menosprezo ao Campeonato Paulista, mas, com a classificação assegurada à próxima fase da competição, a comissão técnica entende que é necessário dar descanso aos atletas que, na Libertadores, ainda não garantiram vaga nas oitavas-de-final.

Apesar de ter chances matemáticas de lutar para terminar na liderança, o São Paulo está satisfeito com a vice-liderança. Por isso, a decisão de entrar com os reservas já foi tomada.

“O time que enfrentou o Necaxa não será o mesmo que jogará contra o Barueri. Faremos um novo revezamento”, avisa o treinador.

Sem adiantar, no entanto, quem joga, sabe-se que os desfalques certos são o zagueiro André Dias, o lateral-direito Maurinho e o atacante Marcel, que se recuperam de lesão muscular; e o zagueiro Alex Silva, suspenso. Os zagueiros Breno e Edcarlos, os laterais Reasco e Júnior, os volantes Fredson e Hernanes, os meias Lenílson e Jorge Wágner, e o atacante Borges podem aparecer.

O São Paulo ocupa o segundo lugar, com 40 pontos ganhos, enquanto o Barueri tem 20.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;