Esportes Titulo
Pete Sampras se contunde e não vem mais ao Brasil
14/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Dono do recorde de 14 títulos de Grand Slam, o ex-tenista norte-americano Pete Sampras, considerado por muitos como o maior jogador de todos os tempos, cancelou sua excursão pela América do Sul que passaria pelo Brasil. Na próxima semana, Sampras faria uma exibição com Marcelo Ríos, em Santiago, e depois enfrentaria David Nalbandian, em Buenos Aires. Em São Paulo, o norte-americano disputaria uma etapa do Champions Tour, série de veteranos criada pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Sampras sentiu uma antiga contusão nas costas (sofre com hérnia de disco), quando jogava com John McEnroe, há duas semanas, em Boston. Perdeu o jogo por 2/6, 7/5 e 6/4 e, ao deixar a quadra, visitou seu médico. Desde então já estava definido que Pete Sampras não poderia jogar pela América do Sul, mas só ontem chegou a confirmação pela empresa Best-WSB - promotora da exibição em Buenos Aires.

Os organizadores não fizeram qualquer comunicado oficial e nem mesmo informaram se haverá devolução dos valores de ingressos comprados. O torneio está marcado de 21 a 24, no ginásio do Ibirapuera, e, além de Sampras, conta ainda com nomes como Marcelo Ríos, o espanhol Sergi Bruguera e o holandês Paul Haarhuis, além de Jaime Oncins e Fernando Meligeni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;