Nacional Titulo
Ipem fiscaliza 92 postos de combustível e autua 19 bombas
Do Diário OnLine
19/06/2007 | 16:58
Compartilhar notícia


Mais 828 bombas de combustíveis foram fiscalizadas por 47 equipes técnicas do Ipem (Instituto  de Pesos e Medidas) de São Paulo, em  92 postos revendedores de combustível em todo Estado, entre os dias 13 e 16 de junho.

Dentre as bombas fiscalizadas, 19 foram autuadas. Treze delas possuíam erros que prejudicam o consumidor e seis tinham irregularidades no lacre.

Na capital paulista, foram fiscalizados 13 postos e dois sofreram autuação  m  alguma bomba. A mais grave, no Auto Posto Cachoeira Ltda. Três  das  quatro  bombas  de combustível apresentavam erros no volume de gasolina  servido  e foram impedidas de funcionar.  

Na região de Santo André, as equipes visitaram oito postos e houve seis autuações por irregularidades nos lacres de dispositivos de quatro bombas no Auto Posto Bracale  Ltda., e duas no Carrefour Comércio e Indústria Ltda, em São Bernardo do Campo, sem necessidade de interdição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;