Esportes Titulo
Brasileira e quniano vencem Maratona de SP
Por Do Diário do Grande ABC
23/05/1999 | 14:39
Compartilhar notícia


O queniano Paul Yego venceu a Maratona de Sao Paulo, realizada na manha deste domingo. Durante algum tempo, o brasileiro José Teles chegou a acompanhar o ritmo da equipe do Quênia, que liderou os últimos quinze minutos da prova, mas pouco antes de se completarem os 40 quilômetros - a maratona tem 42 -, acabou ficando para trás.

Nos dois quilômetros finais, Paul Yego destacou-se de seus compatriotas e disparou para a vitória, seguido por outros três quenianos. A prova durou 2h15min21s. José Teles, o brasileiro mais bem colocado, chegou em quinto.

Na prova feminina, A brasileira Márcia Narloch venceu a versao. Ela havia chegado em segundo lugar na prova do ano passado, ficando atrás da também brasileira Viviane Anderson. Márcia já havia vencido a Maratona de Porto Alegre, na semana passada. Esta foi a quarta vitória de uma brasileira na prova feminina. Márcia fez o tempo de 2h37min.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;