Política Titulo DIADEMA
PT encaminha ex-vereadora Irene como vice de Maninho

Antes resistente, ex-parlamentar aceita indicação se sigla decretar chapa pura; PTB está no páreo

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
08/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O PT de Diadema encaminhou o nome da ex-parlamentar Irene dos Santos para a vaga de vice na chapa majoritária, que será encabeçada pelo vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, para o processo eleitoral de outubro. A indicação obedece vontade da maioria das alas internas do petismo e foi pautada caso seja formalizada composição pura ao pleito municipal. Aliado declarado do PT, o PTB está no páreo também pelo posto de número dois no projeto político.

Ontem à noite, integrantes do diretório petista se reuniram e conseguiram a concordância de Irene para dobrada com Maninho. A ex-parlamentar já teve o nome cogitado antes e sempre declinou – trabalhava por nova candidatura à Câmara. A oficialização em torno de Irene pode ser fechada nos próximos dias, antes da convenção do partido, marcada para o dia 24. <EM>

CÂMARA
Na sessão de ontem em Diadema, os vereadores debateram a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2017, elaborada pelo prefeito Lauro Michels (PV), no valor de R$ 1,2 bilhão. O montante é inferior no comparativo ao exercício deste ano, que foi de R$ 1,3 bilhão. A bancada de oposição, maioria no Parlamento, apresentou pacote com 60 emendas modificativas para aprovação do projeto, que será votado na quinta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;