Setecidades Titulo
São Caetano inaugura Atende Fácil
Por William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
30/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano inaugurou, no início da noite de ontem, o Atende Fácil, na esquina das ruas Baraldi e Major Carlo Del Prete, no Centro da cidade. Cerca de 1.000 pessoas compareceram ao evento.

O local terá 29 guichês para a prestação de serviços municipais e emissão de documentos como RG e CPF, além de postos de auxílio a todo trâmite burocrático relativo ao setor empresarial.

O novo posto de atendimento à população terá funcionamento semelhante ao do Poupatempo estadual.

Estima-se que aproximadamente 4.000 pessoas passem diariamente pelo local, que funcionará das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.

Segundo dados oficiais, a Prefeitura investiu cerca de R$ 2,5 milhões na obra, que tem aproximadamente 8.000 metros quadrados e será custeada e administrada integralmente pelo município.

Durante a inauguração, o prefeito José Auricchio Júnior qualificou o momento como a realização de um grande sonho. "Estou satisfeito porque o Atende Fácil preenche uma expectativa que vem do primeiro ano da minha administração, suprindo uma necessidade do município", afirmou.

A população também demonstrou contentamento com a obra. "Será de grande valia, porque vai auxiliar a diminuir a burocracia no momento de abrir uma empresa", explicou o empresário Ricardo Fernandes Paulo de Tarso.

Em teste operacional desde o início de maio, o Atende Fácil abrirá oficialmente na manhã da próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;