Economia Titulo
CUT promete mais protestos com votação da CLT
Por Do Diário OnLine
21/03/2002 | 10:23
Compartilhar notícia


A Central Única dos Trabalhadores (CUT) promete mais protestos caso a flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) vá a votação no Senado. Em entrevista à rádio CBN, o presidente da CUT, João Felício, garantiu novos protestos em todo o país caso o projeto entre na pauta do Senado.

"Vamos acompanhar o debate e vamos ter ações ainda mais ousadas. Não queremos que o trabalhador perca os direitos conquistados há mais de sessenta anos", afirmou.

Para Felício, os parlamentares vão perder muitos votos se votarem a favor da flexibilização. "São 3.200 sindicatos filiados à CUT, representando mais de 21 milhões de trabalhadores. Temos força e a força garante nossa vitória", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;